O vestido dos Sonhos

PRECISANDO DE FOTÓGRAFO PARA O SEU CASAMENTO?

RECEBER UM ORÇAMENTO

Siga e Inspire-se !

Se Inspire com um lindo Naked Cake

PRETO

ROSA

DOURADO

VERMELHO

VERDE

AMARELO

Inspirações para cores no seu casamento

AZUL

ROXO

BRANCO

Por trás das Lentes

Dê uma olhada na vida do outro lado da lente.

Junte-se a nossas

 AVENTURAS

@alexsantiagofotografia

@maillinsantiago

INSTAGRAM

Olá seja bem-vinda! Eu sou Maillin casada com Alex Santiago e juntos somos uma equipe de fotografia de casamento. Esperamos que você fique a vontade, pegue uma bebida, relaxe e divirta-se vendo os nossos trabalhos mais recentes, buscando inspiração e encontrando ajuda neste processo de organização do casamento. Obrigada por estar aqui!

conheça alex & mai

O vestido dos Sonhos

Dê um play para embalar sua leitura!

 

 

Uma história por: Susan Hoffmeister. Sabe quando você precisa de leveza na vida? Rir e sorrir para coisas boas e ruins? Acredito já ter comentado que temos a imensa sorte de fotografar pessoas e histórias inspiradoras. Quando o digo, falo a verdade, acredite! A escritora Susan nos procurou com uma história fantástica e queria que fotografássemos o seu casamento que seria incrível!

 

Quer saber mais? Confira o Casamento clássico e autêntico de Susan e Luiz no Mosteiro de São Bento no RJ.

O-VESTIDO-PERFEITO-MELHORES-FOTOGRAFOS-DE-CASAMENTO-RJ-2

Fotografia Alex Santiago

 

Susan é uma escritora fantástica, fala da vida com um ar leve de menina arteira. Então, quero dividir com vocês um destes momentos que me fazem feliz, e que por sorte vem do mundo dos casamentos. Vamos postar uma série de textos sobre a experiência da Susan e o processo da organização do seu casamento. Tudo feito com muita vivacidade, amor e humor.

 

Antes de qualquer coisa, um pouco sobre Susan:

O-VESTIDO-PERFEITO-MELHORES-FOTOGRAFOS-DE-CASAMENTO-RJ-1

Fotografia Alex Santiago

 

Susan Hoffmeister adora contar histórias.

É gaúcha, está na casa dos trinta e vive no Rio de Janeiro com o seu marido Luiz Cláudio, ou Luca como gosta de chamá-lo. Divide o seu tempo entre ser esposa, empresária e escritora. Suas histórias falam sobre o casamento, o cotidiano, seus questionamentos sobre a vida, suas ansiedades e é claro, situações inusitadas repletas de humor. Com a escrita aprendeu a superar seus medos e percebeu que a vida criativa é desafiadora, mas também deliciosa.

 

Agora relaxe e curta a leitura!

 

O Vestido dos Sonhos

 

“Então, é esse o vestido dos seus sonhos?” Perguntou Roni, o cara que me atendeu na loja de vestidos de noiva, enquanto eu tentava disfarçar o vermelho do meu rosto, criado pelo constrangimento de estar praticamente nua e com a calcinha totalmente inadequada na frente da minha avó (em minha defesa eu realmente achei que iríamos apenas “olhar” vestidos e não prová-los).

 

Enquanto Roni prendia aqui, esticava ali e minha outra acompanhante, minha dinda/segunda mãe, filmava tudo, pensei na pergunta dele. Em algum momento eu sonhei com vestidos de noiva? O que me levou a outra pergunta: Eu sonhei em casamento? 

 

Acredito que sim, mas a lembrança que tenho é de que eu, depois de levar 547 pés na bunda e de não me importar em receber mensagens de texto do tipo “Oi Carla,adorei a noite de ontem”, desisti do sonho de casamento. Encontrar o príncipe encantado? Não! Isso não existe! Ah, só para deixar claro, meu nome é Susan, e a mensagem que eu recebi veio de um cara que teoricamente era o meu namorado. Se ainda não ficou claro: não, eu não estava com ele naquela noite.