6 coisas que quase todas as noivas esquecem de fazer no dia do casamento

PRECISANDO DE FOTÓGRAFO PARA O SEU CASAMENTO?

RECEBER UM ORÇAMENTO

Siga e Inspire-se !

Se Inspire com um lindo Naked Cake

PRETO

ROSA

DOURADO

VERMELHO

VERDE

AMARELO

Inspirações para cores no seu casamento

AZUL

ROXO

BRANCO

Por trás das Lentes

Dê uma olhada na vida do outro lado da lente.

Junte-se a nossas

 AVENTURAS

@alexsantiagofotografia

@maillinsantiago

INSTAGRAM

Olá seja bem-vinda! Eu sou Maillin casada com Alex Santiago e juntos somos uma equipe de fotografia de casamento. Esperamos que você fique a vontade, pegue uma bebida, relaxe e divirta-se vendo os nossos trabalhos mais recentes, buscando inspiração e encontrando ajuda neste processo de organização do casamento. Obrigada por estar aqui!

conheça alex & mai

6 coisas que quase todas as noivas esquecem de fazer no dia do casamento

Dê um play para embalar sua leitura!

 

 

Quando seu “Dia D”, ou seja, o dia do casamento chegar, você normalmente estará sobrecarregada, sobrecarregada por tanta coisa, principalmente sentimentos, que acredito que estará com os nervos à flor da pele.

 

Sem mencionar o fato de haver tanta atividade ao seu redor que pode facilmente se esquecer de fazer algumas coisas realmente importantes.

 

Pensando nisso:

 

Aqui estão às seis dicas com soluções das coisas mais comuns que as noivas esquecem-se de fazer no dia do casamento.

 

Certifique-se de adicioná-las a seu checklist do dia do casamento para que você saiba exatamente o que precisa fazer ou as coisas que não pode esquecer.

 

A minha Dica de ouro é: Antes do dia do seu casamento, faça uma lista de tarefas e verifique duas vezes.

 

Dicas simples que fazem toda a diferença: Pacote de serviços para casamento, porque ficar de olhos bem abertos?

Casamento-Susan-e-Luiz-063

Fotografia via: Alex Santiago

 

Saco vazio não para em pé

 

Isso mesmo, comer! Parece estranho ver isso como aprimeira dica, afinal é algo tão simples e natural de fazer que dificilmente passaria na sua cabeça esquecer de comer, mas sim, muitas noivas por nervosismo e por não ter pessoas preparadas acuidar delas no dia do seu casamento acabam simplesmente esquecendo de comer.  Pode parecer algo simples, mas o dia ficará agitado e as pessoas irão puxá-la em todas as diferentes direções, faça isso, vá a tal lugar, agora o cabelo, maquiagem, vestido.

 

Nossa dica: Certifique-se de tomar um café da manhã reforçado e ter acesso no lugar onde irá se arrumar a refeições ligeiras e lanches que são fáceis de comer rapidamente e que estejam facilmente acessíveis ao longo do dia, para que você não se esqueça de estar alimentada e se sentindo bem, só não coma algo muito diferente do seu dia a dia.

 

E não se esqueça da hidratação beber bastante água durante o dia, que inclusive é um dos segredos para uma pele radiante!

 

Evite o Telefone:

 

Eu sei que o nervosismo é muito grande e ter o celular amigo em mãos ajuda a espairecer com as conversas divertidas das pessoas.

 

Mas, também é pelo celular que pessoas nervosas, necessitadas de informação ou só “nonsense” mesmo trazem os problemas.

 

É o carro de fulano que estragou na estrada e precisam de carona, as bebidas que foram entregues em cima da hora, a mesa do bolo que foi montada no lugar errado, o noivo que se atrasou porque foi levar os cachorros para um dia de beleza, enfim, a lista de possíveis problemas não para e para seu bem estar mental é necessário que você não tenha acesso a eles.

 

Nossa dica: primeiro contrate uma assessora para casamento e deixe-a ser seus olhos e mãos para cuidar de todos os problemas.

 

Mas, sei que algumas noivas com o orçamento limitado optam por não ter cerimonial, neste caso deixe uma pessoa que seja esperta e inteligente a cargo de resolver os problemas que acontecem no dia do casamento e cuide para não se estressar, para não se chatear porque você já passou por muita coisa para ter seu dia perfeito.

 

Então, leve umas madrinhas divertidas com você, faça a festa e celular na bolsa!

 

Adoce também a organização do seu casamento com: Dicas para escolher o buque da noiva

Casamento-Jessica-e-Alessandro-056

Fotografia via: Alex Santiago

 

Anel de Casamento Radiante:

 

Depois do “disse