10 filmes que inspiram o amor para seu casamento

PRECISANDO DE FOTÓGRAFO PARA O SEU CASAMENTO?

RECEBER UM ORÇAMENTO

Siga e Inspire-se !

Se Inspire com um lindo Naked Cake

PRETO

ROSA

DOURADO

VERMELHO

VERDE

AMARELO

Inspirações para cores no seu casamento

AZUL

ROXO

BRANCO

Por trás das Lentes

Dê uma olhada na vida do outro lado da lente.

Junte-se a nossas

 AVENTURAS

@alexsantiagofotografia

@maillinsantiago

INSTAGRAM

Olá seja bem-vinda! Eu sou Maillin casada com Alex Santiago e juntos somos uma equipe de fotografia de casamento. Esperamos que você fique a vontade, pegue uma bebida, relaxe e divirta-se vendo os nossos trabalhos mais recentes, buscando inspiração e encontrando ajuda neste processo de organização do casamento. Obrigada por estar aqui!

conheça alex & mai

10 filmes que inspiram o amor para seu casamento

Dê um play para embalar sua leitura!

 

 

Uma das melhores coisas do mundo é assistir um filme ao lado de alguém que você ama, é como colocar a cereja no bolo ou fechar o dia com chave de ouro!

 

Se você já conhece um pouco do trabalho de nossa equipe sabe que fomos muito além de ser apenas cinéfilos, se ainda não conhece confira este post e assista os filmes para ver um pouquinho do que motiva e inspira nossa fotografia.

 

Então, pensando nos que amam cinema assim como nós e estão em busca de filmes para o casal fizemos esta lista com 10 filmes para assistir a dois, dentre tantos filmes que amamos escolher apenas 10 para assistir ao lado da pessoa especial é tremendamente difícil.

 

Selecione os que mais te agrada, pegue o balde de pipoca e curta esse momento que jamais vai sair do seu coração.

 

Fica a Dica:

 

Entre o Amor e a Paixão – Take this Waltz

 

take_this_waltz_ver3

Direção: Sarah Polley

Ano: 2011.

 

Sinopse: Margot (Michelle Williams) conhece Daniel (Luke Kirby) em uma viagem, durante uma visita a uma apresentação teatral a céu aberto. Eles se reencontram no voo de volta, onde conversam e se conhecem melhor.

 

Ela logo fica interessada nele, mas contém o impulso em respeito ao marido, Lou (Seth Rogen), com quem é casada há cinco anos. Lou passa os dias em casa, já que está preparando um livro de receitas sobre frango, o que faz com que conviva bastante com Margot.

 

Entretanto, o desgaste do relacionamento e a sensação de melancolia que carrega consigo fazem com que ela tenha uma queda por Daniel, ainda mais após descobrir que ele é seu vizinho.

 

Veja aqui este ensaio que vai te levar diretamente para as telonas do cinema.

 

A Incrível História de Adaline – The Age of Adaline