Bate - Papo: Francis Doces

PRECISANDO DE FOTÓGRAFO PARA O SEU CASAMENTO?

RECEBER UM ORÇAMENTO

Siga e Inspire-se !

Se Inspire com um lindo Naked Cake

PRETO

ROSA

DOURADO

VERMELHO

VERDE

AMARELO

Inspirações para cores no seu casamento

AZUL

ROXO

BRANCO

Por trás das Lentes

Dê uma olhada na vida do outro lado da lente.

Junte-se a nossas

 AVENTURAS

@alexsantiagofotografia

@maillinsantiago

INSTAGRAM

Olá seja bem-vinda! Eu sou Maillin casada com Alex Santiago e juntos somos uma equipe de fotografia de casamento. Esperamos que você fique a vontade, pegue uma bebida, relaxe e divirta-se vendo os nossos trabalhos mais recentes, buscando inspiração e encontrando ajuda neste processo de organização do casamento. Obrigada por estar aqui!

conheça alex & mai

Bate – Papo: Francis Doces

Dê um play para embalar sua leitura!

 

 

Organizar um casamento sem sombra de dúvidas proporciona as noivas momentos inesquecíveis, mas como nem tudo na vida são flores alguns destes momentos podem ser tremendamente estressantes, cheios de dúvidas e inseguranças que precisam ser sanadas para não transformar seu dia D perfeito em um verdadeiro caos.

 

Pensando Nisso:

 

Então, procurando inspirar ainda mais noivas, nosso blog de casamento estreia hoje uma série de entrevistas com fornecedores de casamento em diferentes áreas de atuação que se destacam no mercado de casamentos pela alto padrão de qualidade do trabalho que desenvolvem e pela experiência única que proporcionam aos noivos.

 

Para que nossas noivas tenham um casamento perfeito nada melhor que contar com as opiniões, dicas e sugestões de um time de experts que entendem do assunto e tem muita experiência para lidar e ajudar as noivas com cada detalhe desse grande momento.

 

Esta é a forma que nós da Alex Santiago Fotografia encontramos para auxiliar e mostrar aos noivos um pouco melhor os bastidores do casamento demonstrando através da experiência de grandes profissionais do Casamento os erros e acertos de muitos casais!

 

Dicas de Quem Entende do Assunto:

 

Em comemoração aos dez anos de existência e doçura da marca Francis Doces reconhecida em toda a região, fizemos uma visita ao escritório da Franciele Dias, proprietária da Francis Doces, uma empresa com selo ouro pelo casamento.com que é um dos maiores sites de casamentos do Brasil e é referência no mercado.

 

Além disso a Francis Doces participou de algumas edições da Revista Noivas e Eventos onde fala sobre doces e tendências, inclusive participou de uma matéria exclusiva na TV Rio Sul no programa Rio Sul Revista sobre macarons.

 

Ficou inspirado com o mundo doce da Francis? Então, Vamos curtir este delicioso bate papo onde ela compartilha um pouco dessas histórias com a gente ao longo destes 10 anos trabalhando no mercado de casamento:

 

Bate Papo com:

Francis Doces:

francis-doces-fotografo-casamento-alex-santiago-casamento-angra-dos-reis-8

Nome: Franciele Dias

Profissão: Confeiteira e Empresária

Uma Tradição do Casamento: Todas, mas principalmente os bem casados!

Uma Música: Somewhere over the rainbow

Casar é: Ser feliz a dois. Realização de um sonho!

 

Fotografia via: Alex Santiago

 

A Francis Doces é uma empresa especializada em doces com muito sabor e qualidade que marca presença no mercado de casamentos na região sul Fluminense, especialmente em Angra dos Reis e conta com uma linha variada de doces finos para eventos sociais.

 

Todos os produtos são desenvolvidos de uma maneira única com receitas originais e ingredientes de alto padrão, trabalhados de forma artesanal onde os doces são elaborados com muito amor e cuidado para seus clientes, oferecendo peças exclusivas para estes momentos tão especiais.

 

A criatividade e excelência que garantem a melhor experiência em cada mordida estão em cada um dos produtos que sai do seu ateliê. Vamos ao bate papo?

 

{ Fotógrafo Alex Santiago } Você sempre foi apaixonada por doces?  Como a confeitaria surgiu na sua vida?

 

{ Francis Doces } Na verdade, sempre gostei da cozinha rsrs, a confeitaria sempre esteve comigo desde criança, sou descendente de italianos por parte de mãe e alemães por parte de pai então tenho muita intimidade com a cozinha, principalmente com o mundo doce!!

 

Mas a confeitaria propriamente dita surgiu num momento que meu marido veio transferido pra Angra dos Reis, com minha filha mais nova bebezinha e não queria mais voltar ao mercado de trabalho, queria ser mãe naquele momento.

 

Dai comecei fazendo alguns doces para amigos e vizinhos até o dia que descobri que poderia tornar isso um negócio, e assim foi crescendo e surgindo a Francis Doces,

 

{ AS } Como começou a trabalhar com casamentos e como surgiu a Francis Doces?

 

{ FD } Assim que comecei fazendo doces e descobri que poderia transformar meu hobbie em um negócio meu foco sempre foi casamento, comecei fazendo doces para alguns buffets, mas as noivas logo me descobriram e vinham direto a mim, acabei me apaixonando