6 coisas que quase todas as noivas esquecem de fazer no dia do casamento

PRECISANDO DE FOTÓGRAFO PARA O SEU CASAMENTO?

RECEBER UM ORÇAMENTO

Por trás das Lentes

Dê uma olhada na vida do outro lado da lente.

Siga e Inspire-se !

Se Inspire com um lindo Naked Cake

PRETO

ROSA

DOURADO

VERMELHO

VERDE

AMARELO

Inspirações para cores no seu casamento

AZUL

ROXO

BRANCO

Junte-se a nossas

 AVENTURAS

@alexsantiagofotografia

@maillinsantiago

INSTAGRAM

Olá seja bem-vinda! Eu sou Mai casada com Alex Santiago e juntos somos uma equipe de fotografia de casamento. Esperamos que você fique a vontade, pegue uma bebida, relaxe e divirta-se vendo os nossos trabalhos mais recentes, buscando inspiração e encontrando ajuda neste processo de organização do casamento. Obrigada por estar aqui!

CONHEÇA ALEX & MAI

6 coisas que quase todas as noivas esquecem de fazer no dia do casamento

Dê um play para embalar sua leitura!

 

 

Quando seu “Dia D”, ou seja, o dia do casamento chegar, você normalmente estará sobrecarregada, sobrecarregada por tanta coisa, principalmente sentimentos, que acredito que estará com os nervos à flor da pele.

 

Sem mencionar o fato de haver tanta atividade ao seu redor que pode facilmente se esquecer de fazer algumas coisas realmente importantes.

 

Pensando nisso:

 

Aqui estão às seis dicas com soluções das coisas mais comuns que as noivas esquecem-se de fazer no dia do casamento.

 

Certifique-se de adicioná-las a seu checklist do dia do casamento para que você saiba exatamente o que precisa fazer ou as coisas que não pode esquecer.

 

A minha Dica de ouro é: Antes do dia do seu casamento, faça uma lista de tarefas e verifique duas vezes.

 

Dicas simples que fazem toda a diferença: Pacote de serviços para casamento, porque ficar de olhos bem abertos?

Casamento-Susan-e-Luiz-063

Fotografia via: Alex Santiago

 

Saco vazio não para em pé

 

Isso mesmo, comer! Parece estranho ver isso como aprimeira dica, afinal é algo tão simples e natural de fazer que dificilmente passaria na sua cabeça esquecer de comer, mas sim, muitas noivas por nervosismo e por não ter pessoas preparadas acuidar delas no dia do seu casamento acabam simplesmente esquecendo de comer.  Pode parecer algo simples, mas o dia ficará agitado e as pessoas irão puxá-la em todas as diferentes direções, faça isso, vá a tal lugar, agora o cabelo, maquiagem, vestido.

 

Nossa dica: Certifique-se de tomar um café da manhã reforçado e ter acesso no lugar onde irá se arrumar a refeições ligeiras e lanches que são fáceis de comer rapidamente e que estejam facilmente acessíveis ao longo do dia, para que você não se esqueça de estar alimentada e se sentindo bem, só não coma algo muito diferente do seu dia a dia.

 

E não se esqueça da hidratação beber bastante água durante o dia, que inclusive é um dos segredos para uma pele radiante!

 

Evite o Telefone:

 

Eu sei que o nervosismo é muito grande e ter o celular amigo em mãos ajuda a espairecer com as conversas divertidas das pessoas.

 

Mas, também é pelo celular que pessoas nervosas, necessitadas de informação ou só “nonsense” mesmo trazem os problemas.

 

É o carro de fulano que estragou na estrada e precisam de carona, as bebidas que foram entregues em cima da hora, a mesa do bolo que foi montada no lugar errado, o noivo que se atrasou porque foi levar os cachorros para um dia de beleza, enfim, a lista de possíveis problemas não para e para seu bem estar mental é necessário que você não tenha acesso a eles.

 

Nossa dica: primeiro contrate uma assessora para casamento e deixe-a ser seus olhos e mãos para cuidar de todos os problemas.

 

Mas, sei que algumas noivas com o orçamento limitado optam por não ter cerimonial, neste c