Vai escrever os votos de casamento? Leia estas dicas primeiro

PRECISANDO DE FOTÓGRAFO PARA O SEU CASAMENTO?

RECEBER UM ORÇAMENTO

Por trás das Lentes

Dê uma olhada na vida do outro lado da lente.

Siga e Inspire-se !

Se Inspire com um lindo Naked Cake

PRETO

ROSA

DOURADO

VERMELHO

VERDE

AMARELO

Inspirações para cores no seu casamento

AZUL

ROXO

BRANCO

Junte-se a nossas

 AVENTURAS

@alexsantiagofotografia

@maillinsantiago

INSTAGRAM

Olá seja bem-vinda! Eu sou Mai casada com Alex Santiago e juntos somos uma equipe de fotografia de casamento. Esperamos que você fique a vontade, pegue uma bebida, relaxe e divirta-se vendo os nossos trabalhos mais recentes, buscando inspiração e encontrando ajuda neste processo de organização do casamento. Obrigada por estar aqui!

CONHEÇA ALEX & MAI

Vai escrever os votos de casamento? Leia estas dicas primeiro

Escrever os votos de casamento você mesma pode parecer assustador, mas acredite, valerá a pena quando você estiver no altar e quando vocês relembrarem este momento. Nós como fotógrafos de casamento sempre aconselhamos que nossos noivos escrevam seus próprios votos. Quando falam com o coração temos as emoções mais sublimes e genuínas que amamos fotografar. Acredite, quando nós entregarmos as fotos de casamentos, vocês vão amar ver este momento ainda mais que nós!

 

escrever os votos de casamento

 

Tá bom, você pode querer escrever os próprios votos de casamento, mas, não sabe por onde começar… Talvez você esteja querendo ajustar os votos tradicionais de casamento só um pouquinho para que eles fiquem mais leves e pessoais. O que quer que você esteja procurando, nós temos algumas dicas e truques para você escrever os votos de casamento sem estresse.

 

Para algumas noivas, escrever os próprios votos de casamento é algo óbvio e sonhado por anos. Mas, só porque você já sabia que escreveria os próprios votos não significa que seu noivo espere fazer isso. Antes de mais nada fale com ele!

 

Decidam juntos se vão escrever os votos de casamento ou vão modificar um pouco os votos tradicionais. Não há nada de errado em dizer os votos de casamento tradicionais. Mas se você está inclinada a escrever os próprios votos, vocês dois devem estar igualmente comprometidos com esta ideia e conceito.