7 filmes de moda para assistir sem ser o Diabo Veste Prada

PRECISANDO DE FOTÓGRAFO PARA O SEU CASAMENTO?

RECEBER UM ORÇAMENTO

Por trás das Lentes

Dê uma olhada na vida do outro lado da lente.

Siga e Inspire-se !

Se Inspire com um lindo Naked Cake

PRETO

ROSA

DOURADO

VERMELHO

VERDE

AMARELO

Inspirações para cores no seu casamento

AZUL

ROXO

BRANCO

Junte-se a nossas

 AVENTURAS

@alexsantiagofotografia

@maillinsantiago

INSTAGRAM

Olá seja bem-vinda! Eu sou Mai casada com Alex Santiago e juntos somos uma equipe de fotografia de casamento. Esperamos que você fique a vontade, pegue uma bebida, relaxe e divirta-se vendo os nossos trabalhos mais recentes, buscando inspiração e encontrando ajuda neste processo de organização do casamento. Obrigada por estar aqui!

CONHEÇA ALEX & MAI

7 filmes de moda para assistir sem ser o Diabo Veste Prada

CENTER-PAGE-LOSÂNGULO-DIR, Alex Santiago Fotografia

Filmes de Moda para Assistir.

 

Assista-filmes-sobre-moda-Fashion

Fonte da imagem: Everett Collection

 

Quando dizemos “filme de moda” pensamos imediatamente em O Diabo Veste Prada. Embora as aventuras de Andy Sachs e Miranda Priestly sempre tenham um lugar especial em nossos corações, existem outros filmes com um diálogo igualmente engenhoso e guarda-roupas impressionantes. Sex and the City e O Caçador e a Rainha do Gelo são um exemplo.

 

Embora os filmes sejam muito diferentes no gênero, ambos têm figurinos inesquecíveis.

 

Nestes casos determinam a qualidade do filme com base no que os personagens usam. E nós apoiamos completamente isso. É por isso que fornecemos uma lista de todos os filmes de moda que você com certeza já ama e títulos alternativos para você assistir o mais rápido possível. Faça uma pipoca, sirva-se de uma taça de vinho e aproveite!

 

1 – Ama O Diabo veste prada?

Assita: De repente 30

 

Adora-O-Diabo-veste-prada-Assita-De-repente-30

Fonte da imagem: Everett Collection

 

Se você acha que Andy Sachs passou aperto na Runway Magazine, imagine o que é acordar sem memória de ter trabalhado para uma Revista. Em De repente 30, Jenna Rink, de 13 anos, se transforma em uma mulher adulta durante a noite e descobre que é uma grande editora de uma revista vivendo a vida luxuosa que sempre quis. Você verá que alguns estilos do início dos anos 2000 (como “slip dresses”) no filme voltaram em 2016.

 

2 – Ama As Patricinhas de Beverly Hills?

Assista: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

 

Adora-As-Patricinhas-de-Beverly-Hills-Assista-Os-Delírios-de-Consumo-de-Becky-Bloom

Fonte da imagem: Everett Collection

 

O que Cher e Rebecca Bloomwood têm em comum? Ambas têm uma queda por compras e coisas legais. Enquanto Cher está vivendo a vida de Beverly Hills, no entanto, Rebecca (interpretada por Isla Fisher) está se afogando em dívidas de cartão de crédito. Embora ela queira trabalhar para a principal revista de moda de Nova York, ela acaba como colunista de conselhos para uma publicação financeira. Sua coluna se torna um enorme sucesso, mas suas dívidas logo a alcançam e o inevitável acontece. Nós também mencionamos que este filme é sobre as roupas? Não podemos pensar em nada melhor.

 

3 – Ama Bonequinha de Luxo?

Assista: O Grande Gatsby

 

Adora-Bonequinha-de-Luxo-Assista-O-Grande-Gatsby

Fonte da imagem: Everett Collection

 

Os figurinos em filmes de época são tão bons, desde o visual LBD de Audrey Hepburn até os vestidos de contas de Carey Mulligan em The Great Gatsby. Você não pode assistir ao filme e sem se apaixonar pelas roupas de todos os personagens, especialmente quando as criações envolvem nomes como Brooks Brothers e Prada. Curiosidade: Brooks Brothers forneceram sozinhos 1.200 trajes! Catherine Martin, a talentosa cenógrafa e figurinista do filme, conseguiu dar vida ao estilo elegante e luxuoso dos anos 20, e ainda continuamos sonhando com estes looks hoje em dia.

 

4 – Ama A Herdeira da Máfia?

Assista: Bling Ring – A Gangue de Hollywood

 

Adora-A-Herdeira-da-Máfia-Assista-Bling-Ring-A-Gangue-de-Hollywood

Fonte da imagem: Everett Collection

 

O que é moda sem um pouco de drama? No Bling Ring, que é baseado em eventos da vida real, um grupo de adolescentes obcecados por moda e celebridades partiu para roubar as casas dos famosos de Hollywood. O elenco inclui algumas pessoas muito elegantes, como Ashley Benson e Emma Watson. Se isso não te convencer a assistir, espere até ver a personagem de Emma, Nicki, no mais incrível vestido Versace amarelo.

 


 

ENSAIO-DE-NOIVOS-CASAMENTO-CHAMADA-v1

Os pequenos detalhes fazem toda a diferença na experiência da noiva Alex Santiago. Tenha a experiência completa, saiba como:

 

Quer ter uma fotografia única?

 

Reserve sua data e tenha nosso olhar  no dia mais importante de sua vida.

 

     SIM, EU QUERO! >    

 


 

5 – Ama Sex and the City?

Assista: Dreamgirls

 

Adora-Sex-and-the-City-Assista-Dreamgirls

Fonte da imagem: Everett Collection

 

O que mais gosto em Sex and the City, além das roupas, é o foco em mulheres inteligentes e engraçadas que tentam realizar seus sonhos na cidade grande. De forma semelhante, Dreamgirls conta a história de um trio musical que quer se tornar grande na música. As mulheres acabam sendo empurradas para o centro das atenções e têm que lidar com tudo o que a fama traz. Enquanto assiste ao filme, nada é melhor do que ver Beyoncé, Jennifer Hudson e Anika Noni Rose se apresentarem juntas no palco. E seus trajes trarão ainda mais lágrimas aos seus olhos. A figurinista Sharen Davis até conseguiu uma indicação ao Oscar por suas criações em 2007.

 

Aproveite para conferir: 10 filmes que inspiram o amor para seu casamento

 

 

6 – Ama Jogos Vorazes?

Assista: O Caçador e a Rainha do Gelo

 

Adora-Jogos-Vorazes-Assista-O-Caçador-e-a-Rainha-do-Gelo

Fonte da imagem: Everett Collection

 

Os Jogos Vorazes provavelmente não são o primeiro filme que você pensa quando dizemos “filme de moda”, mas você tem que admitir que os filmes de fantasia geralmente têm os guarda-roupas mais incríveis. Quando você quiser uma dose saudável de “vestidos de princesa!” o coração de O Caçador e a Rainha do Gelo. Assim que vemos Charlize Theron e Emily Blunt em seus trajes de personagem como a Rainha Ravenna e Freya, respectivamente, temos calafrios em nossas espinhas. E o cérebro por trás desses looks incríveis? A designer Colleen Atwood, que disse que os intricados protetores de cabeça de Emily foram feitos de uma impressora 3D e que seu manto de prata levou mais de um mês para ser criado.

 

7 – Ama Grease?

Assista: Amor, Sublime Amor